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segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tudo sobre Programação de Jogos




Quer ser programador de jogos ? 
Você sabe a diferença entre SDL e DirectX? 
O que é um Vertex Shader ou um algoritmo A *. 

Encontre tudo aqui.
*Material em Inglês , utilize o tradutor


Explicar como o jogo Rock vai trabalhar
Documento de Concepção para o Rock jogo, explicando como o projeto vai funcionar e os princípios de design por trás dele.
Uma visão geral da Biblioteca SDL
Uma visão geral da Biblioteca SDL que é usado no jogo de programação C série de tutoriais.
Programar um jogo de três jogos em C # usando SDL.NET
O segundo de vários tutoriais sobre a programação de um jogo de três jogos em C # usando a biblioteca SDL.NET
Jogos de programação em C # usando SDL.NET
O primeiro de vários tutoriais sobre programação de jogos em C # usando a biblioteca SDL.NET
SDL Empire Tutorial Seven - Integração
Combinando o jogo com um gerador de mapa
Um SDL GUI para Empire Tutorial Seis
Mais SDL controles GUI - Configuração e Splash Screen
Um SDL GUI para Empire Tutorial Três
Usando SDL_ttf no Império
Um SDL GUI para Empire Tutorial Two
Criando uma GUI SDL para Empire - Fazê-lo funcionar
Um SDL GUI para Empire
Criando uma GUI SDL para Empire
Como gerar um mapa de Empire usando SDL
Como gerar um mapa de Empire usando SDL
Como adicionar uma mortalha para um mapa de rolagem para Empire usando SDL
Isso mostra como adicionar uma mortalha e cidades para mapear a rolagem do Império.
Como gerar um mapa de rolagem para Empire usando SDL
Isso mostra como carregar um mapa 2D, em seguida, exibi-lo em hexágonos (feitiços), utilizando SDL.
Como gerar um mapa de Empire usando SDL Part Two
Como gerar um mapa de Empire usando SDL parte dois conclui a segunda parte tutorial
Programação de Jogos em C Onze Tutorial - Asteroids Parte Cinco
Programação de Jogos em C Tutorial Onze - O confronto com detecção de colisão, um dos dois tutoriais
Programação de Jogos em C Tutorial Oito - Asteroids Part Two
Programação de Jogos em C Tutorial Nine - The Asteroids Game Development Parte III-adicionando o navio camada
Programação de Jogos em C Tutorial Oito - Asteroids Part Two
Programação de Jogos em C Tutorial Nine - The Asteroids Game Development Parte III-adicionando o navio camada
Programação de Jogos em C Tutorial Oito - Asteroids Part Two
Programação de Jogos em C Tutorial Oito 0 - melhor animação, colisão, mais asteróides
Programação de Jogos em C Tutorial Sete-Asteroids Parte 1
Programação de Jogos em C Tutorial Seis O jogo da Cobra (Celulares Nokia), com os novos recursos (pontuação mais alta, o modo de demonstração e voar para longe escores).
Programação de Jogos em C Tutorial Seis - Super Snake
Programação de Jogos em C Tutorial Cinco 
O jogo da Cobra (Celulares Nokia)  continua explicando como o jogo de cobra funciona ..
Programação de Jogos em C Tutorial Cinco Cobra
Programação de Jogos em C Tutorial Quatro 
O jogo da Cobra (Celulares Nokia)  usa SDL para implementar um jogo gráfico com código-fonte completo e gráficos.
Programação de Jogos em C Tutorial Quatro-Snake
Programação de Jogos em C Tutorial Quatro 
O jogo da Cobra (Celulares Nokia)  usa SDL para implementar um jogo gráfico com código-fonte completo e gráficos.
Programação de Jogos em C + + Tutorial Two - Star Empires
jogo de programação em C Tutorial Cinco 
O jogo da Cobra (Celulares Nokia)  continua explicando como o jogo de cobra funciona ..
Aprender C + + pela programação Estrelas Empires um jogo de texto simples
Este primeiro C + + game programação tutorial usa Estrelas Empires, um jogo de texto simples para demonstrar objetos, referências, vetores, printf e cout.
Programar um odômetro em C com SDL
Este é um artigo sobre como programar um hodômetro (medidor de distância) em C usando SDL com um fundo colorido e rolagem dígitos
Jogos Programação em C - Tutorial Empires Uma Estrela
O primeiro de uma série de jogos de programação em C, este introduz o jogo of Empires Star.
Jogos Programação em C - Tutorial Três Estrelas em Empires
Como jogos de programa em C. Tutorial - Três Estrelas Empires, em Loops jogo, combate, ai e outros recursos
Jogos Programação em C - Tutorial Two on Empires Estrelas
Como jogos de programa em C. Tutorial Two. Um olhar detalhado sobre a programação C utilizada no primeiro tutorial sobre os Empires Star Game.
SDL Empire Tutorial Nine - tela de produção Cidade
Selecionando feitiços e produção de novas unidades
SDL Empire Tutorial Oito - Adicionando exércitos
Adicionando exércitos para a posição inicial de partida
Configurando o Visual Studio / Visual C + + 2010 Express para SDL Desenvolvimento no Windows
instruções sobre como configurar o Visual C + + 2010 Express e Visual Studio 2010 para criação de aplicativos SDL.
Então você quer ser um Game Developer?
Já pensou em programação de jogos, seja para si ou para uma editora de jogos. Saiba o que está envolvido.
Técnicas utilizadas em jogos
de um catálogo da mecânica utilizada em jogos de computador simples para inspirar programmres
A especificação do projeto do Empire
Este é o projeto do jogo Asteroids, como parte dos tutoriais de programação do jogo C, e usado como uma especificação para a codificação do jogo.
O design do jogo Asteroids
Este é o projeto do jogo Asteroids, como parte dos tutoriais de programação do jogo C e utilizadas como uma especificação para a codificação do jogo.
O design do jogo Cobra para a Programação em C Tutorial
Um artigo sobre as decisões de design de jogo feito ao criar a cobra jogo para tutoriais quatro, cinco e mais além.
O que os jogos devem ser no Tutorial?
Isto é para ajudar com "o que os jogos devem ser no tutorial" poll, e decidir o que os jogos devem ser escritos para os Jogos Programação Tutoriais
O que é DirectX?
Sobre o DirectX a biblioteca de desenvolvimento para PCs com Windows.
Por que tomou decisões sobre o projeto da Estrela Empires Jogo
Um artigo sobre as decisões de design de jogo fez ao criar os Empires Star Game
New MUD - Uma idéia para afastar Telnet
Uma idéia para criar um servidor MUD moderna, que atua como servidor web para que pode ser usado com os navegadores, não telnet, e mais flexível.
Gerenciando vários Timers Em C + + com suas próprias Eventos Temporário
Gerenciando vários Timers Em C + +, usando penas de contagem ou construído na contagem de carrapatos para lidar com seus próprios contadores e também o construído em TickCounts.
Construindo um Mud Browser / RPG Tipo Game Server Tutorial Um
Construindo um Mud / RPG Tipo Game Server Tutorial Um Navegador
Explicar como o Empire Computer AI jogador irá trabalhar
Documento de Concepção para o Império AI Tutorial, explicando como o deisgn vai funcionar e os princípios de design por trás dele.
Apresentação Powerpoint-The Next maintream língua?
Esta é uma fascinante apresentação em Power Point de 67 lâminas de olhar para o desenvolvimento de um grande jogo de console e PC, escrito em C + +. Ele examina os problemas enfrentados no futuro pelo hardware cada vez mais rápido com o poderoso processamento paralelo e como esses problemas podem ser superados com uma abordagem diferente para a codificação.

Calculando o ângulo relativo entre dois pontos
calculando o ângulo relativo entre dois pontos, gerando dados para fazer isso muito rápido no tutorial Asteroids

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